sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Confidência

Ah!
Esse zunido,
essa falação,
blá blá blá.

Tanta elegância,
a postura perfeita,
garfo na esquerda, faca na direita.
Ah! Tô de saco cheio!

Cansei , entendeu?
Falta apenas coragem ,
de chegar lá e fazer!
Mostrar que tenho pele,
que sou de carne e osso.
Fico bêbado, cago, mijo.
O que eu posso fazer?

Erro?
Vixi , e como!
Mas erram também comigo.
Sou tachado de tudo e mais um pouco.

Mas vou fazer o que?
A conversa, as vezes, deixa de ser solução,
e você espera o tempo. O tempo nao soluciona.

Aí enrijece. Puta! Vira quase pedra.
Você vai e fala. Pra quê? Meu Deus..
Ira frenética, raiva adormecida e uma tonelada
de combinações no estilo self service.
Depois vem o descaso, a pose e o desinteresse.
E o pior... não sei o fim disso, não!

Mas , oh! Vou falar baixo,
não quero ninguém escutando nada não!
(sussurros)
Eu sei ler nas entrelinhas...

Tem mais essa...
Algumas pessoas tem o dom de acertar,
tô devendo uma cerveja pra você, viu!
Além de quebrado completamente,
devo uma gelada!
AH ! Quero que se foda!

Um brinde a ...! A porra sei lá, um brinde!

Lucas G.

Nenhum comentário: