sábado, 27 de fevereiro de 2010

A não semana

Por enquanto , não muito posso dizer.
Mas essa semana senti a vida saindo de tudo .
O sol já não era tão amarelo, as folhas já não faziam aquele som e o vento não foi percebido.
Suei e senti Medo. Muito Medo. Medo de ter minha vida saindo. Medo de ser obrigado a viver ultimas vezes.
Essa semana, o imutável fez eu sangrar.

E um pássaro de cor verde deixou um bilhete.
E eu sonhei,
Azul,
Amarelo
e Também verde.
Fortes, todas as cores que tinha perdido durante minha semana.

E guardei o bilhete,
e na dúvida,
pedi para você dormir ao meu lado.
E você disse que sim.
Só então,
voltei a Sentir o vento,
o quente,
e tudo aquilo extraido,
foi retornando em canção.
Regalos de notas perdidas,
sentimento mais puro de jovialidade humana - aquece e descansa.

Lucas Galati

Nenhum comentário: